Guilherme Rodrigues's profile

Identidade Visual - Nutricionista Michele Seixas

Quem é Michele Seixas

Michele é uma nutricionista recém-formada, que se esforçou muito para conseguir se tornar uma profissional nessa área. Ela é alegre, extrovertida e ama ajudar as pessoas, por isso seu atendimento é individual para cada cliente, acompanhando ele durante todo o processo. Falando em atendimento, Michele fará ele 100% online, pois ela irá atender viajando o mundo! Um de seus objetivos de vida e como profissional é conhecer e mostrar o mundo para as pessoas, suas diferentes culturas, assim como suas culinárias únicas e como cada uma se difere da outra.

Seu objetivo através dessa identidade visual é ser reconhecida como referência na área, transparecendo um sentimento positivo e que motive as pessoas a seguirem um estilo de vida saudável.
Conceito

Através desse objetivo, foi estabelecido um conceito para a criação de toda a identidade visual.
Este conceito foi baseado em adjetivos específicos como:
acolhedor, efetivo, único, seguro, amigável e positivo.
Cores

Através das cores, o objetivo foi evidenciar ainda mais as características da marca, mas também a personalidade de Michele. Foi criada uma paleta de cores vibrantes, que funcionam entre si e se diferenciam dos demais concorrentes, por representarem não somente um segmento, mas principalmente, uma pessoa única.
Tipografias

Foram escolhidas três tipografias para toda a identidade visual, sendo uma para a própria logo, e outras duas para serem usadas em aplicações distintas, como redes sociais, documentos, site.
Obrigado pelo seu tempo!

Quer fazer seu orçamento?

Identidade Visual - Nutricionista Michele Seixas
Published:

Owner

Identidade Visual - Nutricionista Michele Seixas

Projeto de identidade visual desenvolvido para uma nutricionista recém-formada que está começando sua carreira e irá atender 100% online viajando Read More

Published: